Pular para o conteúdo principal

Casamento em Crise?!

A falta de diálogo, de intimidade é o que afasta os casais... Quem está passando por uma crise, deve buscar estar junto com seu cônjuge e falar de tudo, sobre tudo, sobre nada importante... Não se afaste, busque aquilo que os uniu e reconstrua uma relação de amizade e amor! Seja o primeiro a dar o primeiro passo! 











Comentários

  1. Meu esposo só vive no trabalho, diz que é bom ta em casa mas não olha pra mim.nem temos mas relação à uns dois meses equando falo ele ja vem brigando jogando em cima de mim .seSerá que ele ta me traindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre o problema é uma traição. Outros problemas, de falta de diálogo, financeiros, perda de algo ou um ente querido, ou outros, podem gerar um afastamento... É preciso encontrar a causa e buscar a solução para o problema... Mesmo se houver traição, se ambos estiverem dispostos, pode se salvar o relacionamento.

      Excluir
    2. mas é preciso que eles nos digam o que se passa realmente porque quando não acontece é dificil termos uma solução para enfrentar a solução juntos.estou a falar asim porque ´o que se passa no meu caso.

      Excluir
  2. Com certeza querida. Já pensou dois meses sem afeto intimo com o marido? Abre os olhos mulher!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste ao ler este blog mas achei muito interessante.Meu marido é cristão e somos casados há pouco tempo, só que ele é um famoso artista gospel e só pensa na carreira, na fama, nos fãs, em vender cds e viaja muito. Fora do palco, nem de longe é a pessoa que é em cima do palco para agradar aos outros. Tenho sido amorosa e compreensiva, só que ele esqueceu que o cônjuge é a segunda prioridade depois de Deus na vida de alguém casado. Casei acreditando em ser pra sempre e percebo que ele tem medo de me perder por causa da carreira atribulada que não era assim quando nos casamos. A fama e o sucesso o transformaram de modo negativo. Toda Glória deve ser dada a Deus e não a ser humano e talvez ele tenha que pagar um alto preço pra entender isso e me perder já considero que possa ser uma possibilidade, com dor no coração, eu digo isso em desabafo. Deus abençoe a todos os casais.

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa mudou muito, percebo no olhar dela que ao falar comigo vejo desprezo.
    Ela só me olha normal quando estamos em grupo de amigos.
    Estamos a mais de um ano sem ter intimidade, tentei algumas vezes é só tenho desculpas.
    Preciso desabafar com alguém não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo é muito difícil, estou apenas a 3 anos com minha esposa e de um tempo pra cá tudo foi mudando ela já não me olha como antes, não me procura ah não ser eu procurar ela e estamos a 7 meses se contato físico praticamente no decorrer desse tempo tivemos relações duas vezes, eu não quero trair mas já tou pensando em separar, já conversei coma elas mas ela diz que não tem nada e boa boa boa já conversei com meus pais e pedi direção delea e eles já me disseram oque fazer, vou por eles.

      Excluir
    2. E difícil suportar quando chega a esse ponto ! Estou passando por a mesma coisa ou pior meu marido n me da atenção so chega do trabalho brigando com uma ignorância q n sei de onde vem n temos mais relação alguma nossas conversas e o necessário sobre nossa filha ! E ultimamente ele ta cada vez mais agresivo com palavras já pensei em me separar mais tenho medo por que tenho uma filha de 1 ano e meio tenho medo q ela passe necessidade ! Agente sai na rua ele finge q sou uma estranha n suporto mais sair com ele ja estou saindo só com minha filha me sinto melhor e quando vou me arrumar nunca estou bonita sempre estou magra de mais ou por que q n eu n procuro outra roupa meus amigos disse q ele n quer ser mais casado eu já perguntei p ele se o motivo era eu ele disse q eu não mais as vezes acho q ele deve ter outra quando ele chega tarde do serviço ele nem deixa eu chegar perto dele Isso me faz ter certeza de q ele deve ter alguém ! Se alguém puder me dar uma orientação aceito ! Pois estou muito desepionada e sem saber se o melhor agora é uma separação !

      Excluir
  5. Ao invez do galho seria melhor se separar

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que fazer ultimamente estou sem paciência com meu esposo. Desconfio de tudo que ele faz mim ajudem

    ResponderExcluir
  7. Eu estou passando por uma fase parecida eu e meu marido vivemos juntos a 6 anos. noa sexta feira a noite ele saio de casa dezendo que ia atrás de um dinheiro eu foi para escola eu cheguei da escola e ele não tinha chegado ainda e liguei ele disse que estáva na casa de um amigo e só chego no outro dia quando chego descutindo comigo falando coisa sem sentido mando e pegar nosso filho e ir embora disse que não mim amava mais não queria saber de mim e do nosso filho. ele Nei ligo para o que eu tava sentindo e além disso ele não deixa eu tocar no celular dele ele fala que e privacidade dele eu tenho o meu celular e ele o dele ele nunca foi assim e também na minha rua as pessoa fala que ele tem um caso com a filha da vizinha eles são muito amigos eu falei que homem não tem amiga mais ele não quer saber e continuar e quando estamos todos juntos bebendo que ela estar no meio eu vejo a troca de olhares do dois Além dessa mulher ter idade de ser mãe dele eu não sei o que fasso .

    ResponderExcluir
  8. Eu tô casada a 2 anos mas meu marido ultimamente fica chegando tarde eu falo tarde e de meia noite em diante e ainda chega querendo discultir eu falei pra ele q se ele continua assim vivendo vida de solteiro ele vaii embora viver do jeito q ele quer ele e dez anos mas velho q eu então achei q por ser mas velho teria mas responsabilidades

    ResponderExcluir
  9. sou casada a 11 anos, meu esposo gosta muito de sexo mas ele não se importa se eu quero, se estou com dor, se estou bem, se na quele momento só queria um abraço em fim ele é muito egoísta, já fui traída várias vezes, já testei me separar mas ele não deixa, tranca porta me prende e acha q tudo se resolve em sexo. eu me sinto em um relacionamento abusivo.

    ResponderExcluir
  10. Meu marido me abandonou e as crianças nos últimos 8 meses agora, e se recusa a voltar porque ele estava preso por uma mulher que ele acabou de conhecer, por isso, eu e as crianças têm sofrido e tem sido um inferno uma luta, mas eu decido fazer todos os meios para garantir que minha família se reúna como antes, então eu entrei online e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços cujo e-mail é Blackspelltemple@gmail.com então eu tive que entre em contato com ele e em apenas 2 dias, como ele prometeu, meu marido voltou para casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer ao lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, estou muito grato. Até falei com o lançador do feitiço por telefone, para confirmar sua existência. Seu e-mail novamente é: Blackspelltemple@gmail.com ou whatsapp +380501944596

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!!! Minha esposa se afastou de mim depois que fiquei doente e cai em depressão devido não aceitar a doença física. Agora,. No pior momento ele veio me pedir o divórcio, estamos sem relação a quase 1 ano, ela me evita. Disse que quer curtir a vida, aproveitar. Eu não queria perde-la, mas não sei o que fazer!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolo de coração com as mãos

Símbolo do amor?!! Esta semana, assisti ao clip "Judas" da Lady Gaga e me chamou a atenção o gesto que ela fez com as mãos: o símbolo do coração. Tudo que ela faz é tão blasfemo e demoníaco, que resolvi procurar sobre este gesto tão utilizado, ultimamente, principalmente, pelos jovens. Existem diversas formas de fazer este símbolo/gesto; surgem inovações a cada dia. A "última" é o "coração com espinhos" ou "chifres"(nome dado pelos jovens, não por mim). Encontrei alguns significados simbólicos do "coração" (que anexei mais abaixo), mas não achei nada de errado, nem de diabólico neste gesto. Mas continuei a pensar: Por que tanta gente, inclusive muitos famosos fazendo e incentivando este gesto? Veja:   Até música já fizeram.  A música incentiva todo mundo a fazer o símbolo do coração com as mãos, que convenhamos já encheu o saco . Vários globais, artistas, cantores e celebridades t

Frases Ayrton Senna

Uma Vida Com Propósitos - Em Tópicos

Estes tópicos, nem de longe, resumem o Livro Uma Vida Com Propósitos de Rick Warren. Só ao ler na íntegra e meditar em cada capitulo, que se tem a dimensão desta obra inspirada! Por isso, leia, medite, em grupo, na igreja, em família! Este livro tem que ser lido e vivido, pois contém a Palavra de Deus! Vale a pena adquirir e estudar! Esta jornada de 40 dias, vai mudar sua visão da vida, lhe trazer crescimento e objetivo na vida!

Frases Clarice Lispector

Frases de Max Lucado

Frases Rick Warren

Soberba

Como diz o Irmão Lázaro, dê uma voltinha em: Deuteronômio 8 Todos os mandamentos que hoje vos ordeno guardareis para os cumprir; para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR jurou a vossos pais. E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não. E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem. Nunca se envelheceu a tua roupa sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos. Sabes, pois, no teu coração que, como um homem castiga a seu filho, assim te castiga o SENHOR teu Deus. E guarda os mandamentos do SENHOR teu Deus, para andares nos seus caminhos e para o temeres. Porque o SENHO

Frases Augusto Cury

Frases de Martha Medeiros